Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor CNA Group comemora primeiro aniversário num evento com os colaboradores
2015-11-24

Após um ano de integração Fagor CNA Group, a organização realizou um evento de comemoração nos novos escritórios em Garagartza, onde mais de 600 pessoas analisaram e festejaram o percurso da marca no último ano.

Os responsáveis da marca afirmaram que “ainda com muito caminho pela frente” a Fagor tem dado provas de determinação desde a reabertura. há um ano atrás, da sua produção no País Basco. Atualmente com 500 colaboradores a marca atingiu um volume de negócios de 100 milhões de euros.

“O que há um ano era um sonho, agora é uma realidade” acrescentam os responsáveis pela Fagor. Para comemorar este percurso foi realizado, no passado dia 21 de novembro, um evento nos novos escritórios em Garagartza, onde os colaboradores tiveram a possibilidade de partilhar com os seus familiares o ambiente de trabalho em que operam diariamente.

O evento contou com a participação de 600 pessoas entre as quais o Ministro do Desenvolvimento Económico e da Competitividade do País Basco. Vendo como positivas todas as mudanças na marca e compromisso com a inovação, a Fagor foi caracterizada como uma empresa" virada para o futuro".

O evento terminou com o Live!Fagor, uma série de concertos no centro de Arrasate onde atuaram os Zea Mays, Black Beauty e Galerna.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos