Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Unilever abre candidaturas para empreendedores
2015-11-11

Prémio em parceria com o Cambridge Institute for Sustainable Leadership (CISL) e em colaboração com a Ashoka oferece mais de €200.000 e mentoring personalizado para jovens empreendedores sociais

O prémio de sustentabilidade da Unilever para jovens empreendedores tem candidaturas abertas que decorrem até ao próximo dia 18. Esta terceira edição do Unilever Sustainable Living Young Entrepreneus Awards destina-se a empreendedores sociais, até 35 anos, que ofereçam soluções práticas e inovadoras para alguns dos principais problemas mundiais de sustentabilidade, em âmbitos como a energia renovável, a igualdade de género, o consumo responsável e iniciativas contra as alterações climáticas. As inscrições devem ser feitas através da página www.changemakers.com/globalgoals2015, até à meia-noite do dia 18.

Erradicar a pobreza extrema, combater as alterações climatéricas, dar poder às mulheres, assegurar o acesso universal à água e diminuir a fome até 2030, estes são alguns dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, das Nações Unidas, ratificados no passado dia 25 de setembro e apoiados pela Unilever. A empresa apoia os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável por questões éticas e pelo compromisso que possui de negócio sustentável, mencionado no Unilever Sustainable Living Plan.

O prémio de sustentabilidade é realizado em parceria com o Cambridge Institute for Sustainable Leadership – CISL e em colaboração com a comunidade Ashoka, e oferece 200 mil euros e mentoring personalizado para sete jovens empreendedores. O vencedor final recebe também o galardão HRH The Prince of Wales Young Sustainability Entrepeneur Prize.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos