Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova campanha de Natal da Worten começa hoje com novas tradições
2015-11-11

O mundo está cada vez mais tecnológico e o Natal não é exceção. “Natelfies”, “Consolada”, “WiFácil” e “Frisépio” são exemplos das novas tradições da quadra natalícia, apresentadas, em primeira mão, pela Worten na sua mais recente campanha.

No ar a partir de hoje, dia 11 de novembro, a nova campanha de Natal da Worten tem como mote ‘O Natal está cada vez mais Worten, cheio de novas tradições’.

O objetivo é retratar as tendências da quadra num mundo que está cada vez mais preenchido pela tecnologia, graças à democratização dos preços baixos que a própria marca pratica.

A essência do Natal, de reunir e confraternizar com amigos e família, mantém-se, mas as formas de nos relacionarmos e vivermos esta época sofreram alterações, com a tecnologia a desempenhar um forte papel nessa mudança. De tal forma que, aos olhos da Worten, surgem novas tradições ligadas a essa época festiva.

O anúncio de Natal, com criatividade da Fuel e produzido pela Show Off, junta amigos e família em casa, mostrando as novas tradições como as selfies de Natal (natelfie), os torneios de consola das crianças (consolada), o acesso constante à internet (WiFácil) e os encontros à volta do frigorífico (frisépio).

#CABAZNATOLÓGICO

Esta nova campanha traz uma prenda no sapatinho: a marca Worten lança o repto aos portugueses de partilharem as suas novas tradições de Natal, para que possam ganhar um #CABAZNATOLÓGICO repleto de tecnologia. Esta ação específica já está online na página www.natal.worten.pt.

A campanha de Natal da Worten, no seu todo, que estará em vigor até ao dia 24 de dezembro, será comunicada em TV, rádio, imprensa, exterior, digital, na loja online (www.worten.pt), folhetos e também nas lojas espalhadas por todo o país.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos