Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano arranca campanha do novo Esquentador Sensor Connect a 15 de outubro
2015-10-14

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, arranca com a campanha do novo Esquentador Sensor Connect com os motes “Conecte A Sua Casa Ao Futuro”, para consumidor final, e “Conecte O Seu Negócio Ao Futuro”, para profissionais, de 15 de outubro a 31 de dezembro.

Esta campanha do novo esquentador Sensor Connect, que reforça a inovação tecnológica da marca, será divulgada através de uma ação multimeios com forte presença na imprensa, na internet e nos pontos de venda e segue dois eixos de comunicação. Um direcionado para o consumidor final, cujo mote é “Conecte A Sua Casa Ao Futuro”, e um outro vocacionado para os profissionais “Conecte O Seu Negócio Ao Futuro”.

A campanha promove o novo Sensor Connect, um produto totalmente inovador no mercado mundial de esquentadores, que marca uma nova etapa nos produtos Vulcano, que pretende ampliar e valorizar o conforto dos seus consumidores, associando a mais recente tecnologia termostática à esfera da conectividade, pela primeira vez, em exclusivo em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos