Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl e Pedro Teixeira entregam prémios aos 20 vencedores do concurso “20 Anos, 20 Dias, 20 Carros”
2015-10-13

Para celebrar os 20 anos em Portugal e a promessa de fazer “Mais por si.”, o Lidl promoveu, de 23 de julho a 11 de agosto, a campanha “20 Anos, 20 Dias, 20 carros” e durante 20 dias ofereceu 20 Mini One a 20 clientes. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no sábado, dia 10 de outubro, na loja Lidl de Xabregas e os vencedores receberam a chave do seu novo automóvel pela mão do ator e apresentador Pedro Teixeira.

Para assinalar o momento e proporcionar um dia especial aos vencedores do concurso, o Lidl preparou uma grande festa na loja de Xabregas, com animação musical dos “Farra Fanfarra”, e com o ator e apresentador Pedro Teixeira como anfitrião do evento. Os 20 vencedores do concurso “20 Anos, 20 Dias, 20 Carros”, provenientes de norte a sul do país, estiveram presentes na cerimónia e receberam das mãos do Pedro Teixeira a chave do seu novo automóvel Mini One.

Esta foi mais uma das iniciativas promovidas pelo Lidl no âmbito da comemoração dos 20 anos de presença em Portugal e que pretende reforçar a relação de proximidade com os seus clientes, defendendo a mensagem que caracteriza a marca em tudo o que faz: “Mais para Si”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos