Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Alfragide promove a 3.ª edição do STYLE by Alegro
2015-09-30

Sob o mote “Não é Apenas Moda, É Um Estilo de Vida”, o Centro Comercial Alegro Alfragide dedica o dia 3 de outubro, próximo sábado, à celebração da moda com mais um evento STYLE.

A Praça Principal do Alegro Alfragide é o epicentro da festa STYLE, um evento dedicado à moda, onde a palavra de ordem é estilo.

Com a atuação de um DJ em "background", quem por aqui passar pode encontrar várias ações e serviços disponíveis que abrangem diversas áreas ligadas ao universo da moda e que contribuem para uma vida com mais estilo. Aconselhamento de moda, maquilhagem e alimentação, "styling" de cabelos, workshops e desfiles de moda fazem parte da programação do STYLE.

Samanta McMurray, autora do blog Eat Love, participa no STYLE com a realização de um "showcooking" de snacks saudáveis entre refeições. A blogger e youtuber Helena Coelho, autora do Devil Wears Louboutin, partilha os seus truques de beleza com o público. A The Body Shop tem preparado o workshop de tratamento facial “Uma Nova Vida para a Sua Pele”, a retrosaria Bolo de Pano vai ensinar a arte de fazer acessórios, num workshop especialmente dedicado a crianças.

O programa não se fica pela Praça Principal, ao longo de todo o dia os clientes serão surpreendidos com diversas ações das lojas do centro e muitas outras animações com o objetivo de festejar a moda.

O Alegro Alfragide prepara ainda um presente muito especial: 10.000 euros em Cartão Oferta Alegro. Aos clientes que fizerem compras num valor igual ou superior a 50 euros, nesse dia, oferece 25 euros em Cartão Oferta Alegro para gastar no decorrer do evento (consulte o regulamento no balcão de informações).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos