Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PHC oferece mobilidade a pequenos negócios
2015-09-29

A PHC acaba de lançar o PHC POS FX, uma solução que permite às micro e pequenas empresas dotarem os seus negócios de mobilidade, com recurso a tablets e smartphones que passam a funcionar como ponto de venda.

Esta solução está preparada para imprimir faturas diretamente em impressoras de talões com tecnologia wireless ou em qualquer outra impressora de talões ligada a um PC.

A solução apresenta ecrãs de venda customizáveis que permitem ao proprietário configurar o software segundo as necessidades do seu negócio. Os clientes são também contemplados com flexibilidade: formas de pagamento (multibanco, cartão de crédito, cheque, transferência bancária), divisão da conta por parcelas ou suspensão da venda no momento são alguns dos exemplos.

Relativamente ao sistema de faturação, este serviço permite emitir qualquer tipo de documento (faturas, proforma, notas de crédito ou débito) e a hipótese de tornar o negócio mais ecológico e amigo do ambiente, podendo enviar as faturas para o e-mail dos clientes.

O novo produto permitirá fazer uma análise do negócio, através de indicadores de performance que permitem dissecar e comparar dados recentes com dados anteriores. O PHC POS FX já vem com o software de gestão PHC FX e possibilita a integração de uma solução de faturação simples ou uma solução de gestão completa, onde se poderá gerir fornecedores, stocks e tesouraria.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos