Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Quebrado acordo entre Sonae e Isabel dos Santos
2015-09-28

A empresária filha de Eduardo dos Santos, rompeu a parceria anteriormente anunciada com a Sonae para lançamento dos hipermercados Continente em Angola. Isabel dos Santos prepara o para hoje anúncio de nova marca própria.

Segundo o Jornal de Negócios, citado pelo ZAP da AEIOU, o novo projeto da empresária Angolana virá a público hoje em Luanda. A mesma fonte afirma que os jornalistas angolanos receberam um convite para um evento da Contidis, a empresa criada por Isabel dos Santos para lançamento da sua rede de hipermercados. Esta é uma evolução da Condis, que marcou a parceria com a Sonae, estabelecida em 2011.

No convite citado pelo Jornal de Negócios e referido pela notícia da ZAP do AEIOU, fala-se de “um projecto que promete revolucionar a forma como o mercado existe” em Angola.

O fim do acordo estabelecido com a Sonae advém de acontecimentos ocorridos em Fevereiro deste ano, quando dois altos quadros da Sonae, João Paulo Seara, director executivo da Sonae responsável pelo projecto em Angola e Miguel Osório, deixaram a empresa portuguesa para irem trabalhar com a empresária angolana.

Fonte: ZAP

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos