Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl lança edição de outono da Revista Mais
2015-09-10

Destinada aos amantes da cozinha e das coisas boas da vida, o segundo número da revista Mais by Lidl (setembro/outubro) já está à venda nas lojas Lidl e em mais de 2800 quiosques selecionados, de norte a sul do país, por apenas 0,49 Euros.

Com uma tiragem de 110.000 exemplares, a nova edição da revista Mais by Lidl sugere um passeio pelas ruas e espaços mais vibrantes da cidade do Porto, acompanhado de receitas tradicionais ou uma visita à terra da maçã, Alcobaça, numa reportagem elucidativa do trabalho desenvolvido pelos produtores nacionais no terreno.

Esta edição veste-se de tons de outono e por isso sugere ainda várias receitas assinadas pelo Chef Hernâni Ermida a condizer com a estação, das entradas às sobremesas, com fotografias inspiradoras e dicas úteis para os leitores recuperarem a forma depois das férias.

Esta segunda edição apresenta ainda quatro formas originais de degustar a pizza de queijo e fiambre do Lidl, bem como informação sobre como combinar sabores e melhorar a sua dieta, segundo as diretrizes da fisiologista do peso Teresa Branco. Ainda na tónica do bem-estar, a revista sugere uma mão-cheia de frutos secos, snacks nutritivos e sopas Lidl prontas a comer, que só é preciso decorar a gosto!

Além de todas as dicas e receitas, a Mais by Lidl oferece ainda mais de 26 euros em vales de descontos nas lojas Lidl.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos