Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt cria workshops gratuitos para clientes
2015-09-10

A media Markt está a ministrar os seus cursos de formação que visam dar dicas sobre o uso e otimização das funcionalidades dos dispositivos eletrónicos. Os primeiros workshops foram dedicados aos iniciantes dos smartphones, introdução ao Macintosh, introdução à fotografia e como tirar partido da sua Smart TV.

Os cursos foram ministrados pelos próprios funcionários da Media Markt, que receberam formação específica para desenvolver ações de formação.

Os clientes foram convidados a utilizar o seu próprio material (adquirido ou não na loja) ou em alternativa testar algumas das novidades da Media Markt.

Durante o mês de setembro é lançada a 2ª fase deste projeto piloto da Mediia Markt em Finestrat, adianta a notícia do portal da revista espanhola Electromarket, com novas temáticas a serem abordadas, estando previstas ações que auxiliam a organizar as fotos em Mac, introdução ao Windows 10, utilização do iPhone e edição de vídeos.

Outra das inovações a serem implementadas visa a introdução de um quarto dia de formação, ao sábado, para que mais clientes possam ter acesso a estas ações de formação. Para esta ação chegar aos clientes estrangeiros na área, um dia por semana as formações serão ministradas em inglês.

Até ao momento todas as formações são gratuitas mas a partir de outubro será introduzida uma variante paga, para formações individuais de uma hora com um dos especialistas Media Markt. Esta iniciativa “vem ajudar os clientes a obter o máximo partido da tecnologia”, afirma Carlos Miranda, Gerente de projetos da Media Markt Finestrat acrescentando: “a nossa empresa oferece os melhores produtos ao melhor preço do mercado e estes workshops permitem auxiliar o cliente a trabalhar com os seus dispositivos eletrónicos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos