Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché marca o regresso às aulas com kits promocionais com fins solidários
2015-08-31

A ação que teve início no dia 27 de agosto e se prolonga até 16 de setembro pretende, através da sua política de responsabilidade social, oferecer às famílias mais carenciadas de cada localidade, kits de regresso às aulas, mediante a venda dos kits promocionais desenvolvidos para o efeito.

A campanha, com a duração de 3 semanas, inclui duas opções de kits. O kit escolar mochila por 5,99€, composto por mochila, 1 estojo, 2 Borrachas, 1 Lápis carvão, 4 Canetas, 1 Régua 20 cm, 2 Colas, 1 Apara Lápis, 1 Caderno A4 Agrafado Pautado e 1 bolsa de Micas transparentes e o O kit escolar primária por 2,49€ que inclui 1 capa transparente, 12 Lápis de cor, 6 Lápis de Cera, 12 Marcadores de colorir, 1 Lápis carvão, 1 Borracha, 1 Apara Lápis, 1 Tesoura e 1 Cola Stick.

Os número de kits comercializados nas lojas Intermarché será distribuído a escolas da localidade, que se irão encarregar de os distribuir junto das famílias mais carenciadas. “Com esta ação pretendemos por um lado promover a poupança através de kits muito completos a preços realmente apelativos e por outro ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos com material escolar - produtos que são a matéria-prima para as instituições que trabalham com crianças realizarem as suas atividades. O Intermarché está assim a contribuir para que os portugueses poupem e ajudem as escolas locais”, afirma, em comunicado enviado à Revismarket Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos