Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panda Security apresenta nova gama de soluções de consumo 2016
2015-08-24

Já se encontra disponível a nova gama de soluções de consumo 2016 da Panda Security: Panda Global Protection 2016, Panda Internet Security 2016, Panda Antivirus Pro 2016 e Panda Mobile Security 2016 integram o portfólio de soluções da marca para a proteção do utilizador em todos os dispositivos. Esta gama foi desenvolvida para simplificar a vida digital, num ambiente cada vez mais global e multidispositivo.

A gama de soluções de consumo 2016 da Panda Security já está disponível e segundo a marca anuncia em comunicado enviado à Revismarket, as opções estão cada vez mais globais e multiplataforma. Para além disso, a nova gama dispõe de mais licenças disponíveis, pelo mesmo preço, e total compatibilidade com o Windows 10.

Desenhada para tornar a vida digital mais simples e segura, os produtos Panda Security visam a segurança em compras online, proteção em conteúdos inapropriados, salvaguarda de identidade e dados pessoais.

“Queremos que o utilizador possa realizar qualquer atividade na internet sem preocupar-se com os cybercriminosos, o malware ou os conteúdos inapropriados”, afirma Hervé Lambert, Retail Product Marketing Manager da Panda Security em comunicado. “Nem todos os utilizadores tem as mesmas necessidades. Por isso, oferecemos diferentes soluções que asseguram os dispositivos e a informação sensível do utilizador e da sua família”, conclui Hérve Lambert.

Toda a gama de consumo 2016 é compatível com as plataformas mais recentes, seja windows 10, android, mac e anti-roubo para iPhone e iPad.

Os novos produtos Panda Security apresentam um conjunto de características distintivas das versões anteriores lançadas pela marca:

• Proteção de Dados (Data Shield) para evitar o roubo da informação dos dispositivos. O panda Global Protection 2016 e Panda Gold Protection 2016 permitem blindar ficheiros.

• Proteção das redes Wi-Fi: As soluções Panda Security permitem auditorias à rede para verificar o nível de segurança e possíveis vulnerabilidades, assim como bloquear o acesso de dispositivos desconhecidos.

• Proteção para USB: fornecendo vacinação e um escudo de proteção para analisar a unidade USB ao inseri-la no dispositivo.

• Controlo Parental;

• Controlo de aplicações: uma proteção muito eficaz face a malware “Dia zero”;

• Recuperação de PC;

• Gestão de Passwords;

• Interface simples e intuitivo;

No lançamento, as soluções Panda Security 2016 conseguiram comprovar a eficácia dos seus produtos através de testes realizados, refere o Hervé Lambert, Retail Product Marketing Manager da marca: “Durante os últimos 4 meses, a Panda Security atingiu o melhor rácio de proteção na Real World Protection Test do Av-Comparatives, conseguindo detetar e bloquear 99,9% das ameaças”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos