Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DIA Portugal reforça rede de lojas no mercado nacional
2015-08-24

A DIA Portugal dinamiza a sua presença em Portugal através da abertura de quatro lojas Minipreço Market localizadas de norte a sul do país. A empresa reforça desta forma a sua posição de liderança como a maior rede de supermercados em Portugal, com mais de 620 lojas.

As quatro novas lojas Minipreço Market criaram 34 novos postos de trabalho, permitindo, também, um reforço na formação dos colaboradores em diversas valências, como o serviço ao cliente e toda a área de perecíveis, de modo a responder à qualidade de serviço adequada a este tipo de supermercados.

A abertura destes estabelecimentos, num total próximo dos 2000m2 vem reforçar o compromisso da insígnia Minipreço, afirma a DIA Portugal em comunicado, “Ao seu lado, com os melhores preços”.

O conceito Minipreço Market caracteriza-se por um reforço na oferta em loja assim como a atualização e modernização da imagem, proporcionando uma experiência de compra mais agradável. As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia - o azul e verde –, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, mas também pela melhoria de secções como padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos