Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN, FLAMA e AIRFREE marcam presença na próxima edição da IFA
2015-07-31

A IFA 2015 (Feira Internacional de Eletrónica de Consumo), que vai decorrer em Berlim, nos próximos dias 04 a 09 de setembro, apresenta as mais recentes novidades no setor. De Portugal estão presentes as empresas AIRFREE, WORTEN e FLAMA. , dando a conhecer as inovações que influenciarão o mercado.

No mesmo espaço de exposição estarão representadas as principais marcas a nível mundial em segmentos como Home Entertainment, My Media, Audio Entertainment, Public Media, Home Appliance, Communication e Technology & Components.

Os visitantes poderão, ainda, usufruir de conferências com gestores de topo e peritos nas diversas áreas de eletrónica de consumo. Os bilhetes, com condições especiais de acesso, já se encontram em pré-venda através do link http://b2b.ifa-berlin.com/en/TradeVisitors/Overview/

Em 2014 a IFA, que atingiu a maior área de exposição da história com cerca de 150.000 m2, foi local de encontro global do setor com mais de 1538 expositores, 240.000 visitantes e 4,5 mil milhões de euros em volume de encomendas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos