Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo Pão de Acuçar de Santo Tirso foi remodelado, apresentando uma maior área de venda e oferta
2015-07-31

Presente há 19 anos na cidade de Santo Tirso, o o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se, realizando uma remodelação com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, de modo a proporcionar uma oferta mais alargada e maior comodidade no acto da compra, afirma a marca em comunicado.

Com uma área de venda total de 2.8000m² e uma oferta com mais 600 novas referências, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar de Santo Tirso continua a manter o seu compromisso de manter os preços mais baixos da sua zona de influência, afirma a marca em comunicado, sempre com a garantia de qualidade dos seus produtos.

Este compromisso de preços baixos é, também, partilhado com a Gasolineira Jumbo, inaugurada em Santo Tirso em dezembro de 2014.

De acordo com Sérgio Moreira, Director do Hipermercado, “Queremos continuar a contribuir para a qualidade de vida e poder de compra dos nossos clientes em Santo Tirso. Estamos presentes na cidade há quase duas décadas e conhecemos bem as suas necessidades e exigências, com esta remodelação queremos continuar a ser o hipermercado de eleição na cidade”.

As principais novidades fazem-se notar em diversos setores:

• Padaria: Produção própria e um espaço de venda mais alargado com maior variedade de produtos típicos da região e venda de pão a granel;

• Charcutaria e no Talho: Apresentação de uma gama mais vasta e diversificada, apostando na produção nacional e nos produtos locais.

• Novo espaço Bebé: Área remodelada com uma oferta completa de produtos para o bebé.

• 80m2 dedicados à Área de Saúde e Bem-Estar, reunindo um conjunto completo de artigos de saúde, cosmética, nutrição, cuidados de higiene, entre outros.

O apoio à produção nacional, através do trabalho desenvolvido com fornecedores locais, continua a ser vetor seguido pelo hipermercado Jumbo Pão de Açúcar de Santo Tirso, dos quais podem ser destacados, a título exemplificativo, a Brioxa – Indústrias Alimentares, Lda., a Província da Ordem Beneditina e a Adega Cooperativa de Santo Tirso.

O compromisso de apoio a Instituições de Solidariedade locais é outro dos pontos de continuidade, acrescenta a marca em comunicado, através de através do Projecto Humanitário Jumbo e da Fundação Jumbo para a Juventude. Em Santo Tirso são apoiadas instituições como a Associação de Moradores Complexo Habitacional Ringe; Cooperativa de Apoio e Integração de Deficiente; ASAS; Casa de Acolhimento Sol Nascente; Liga dos Amigos Hospital de Santo Tirso; Cruz Vermelha e a Associação de Infantário Vila das Aves, entre outras.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos