Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Amazon bate recorde de vendas no “Premium Day”
2015-07-20

No dia em que a Amazon atingiu um recorde histórico de vendas pelos seus clientes Premium, que ultrapassaram os dados do “Black Friday” em 2014 em 18%, foram recebidos em média 398 pedidos por segundo.

Este foi um dia memorável para Amazon, que alcançou, também, um número recorde de registos do serviço premium e a maior taxa de venda de dispositivos em todo o mundo até à data.

O “Premium Day” alargou o seu sucesso às empresas que utilizam os serviços de logística deste operador de e-commerce. Estas empresas registaram o maior nível de vendas de sempre, com um crescimento de encomendas em torno dos 300% em todo o mundo.

Os dados da InfoRETAIL apontam o Kindle Paperwhite (6ª geração), o Disco rígido SSD Samsung 850 EVO, o Motorola G 2 4G, o aspirador iRobot Roomba 871 e o teclado Logitech wireless K400 como os cinco artigos mais vendidos no nosso país vizinho, Espanha.

“O “Premium Day” foi a melhor festa de aniversário que eu poderia imaginar para a Amazon, graças a convidados muito especiais: os nossos clientes", afirmou à publicação espanhola François Nuyts, Diretor Geral da Amazon Espanha e Amazon Itália.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos