Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Samsung e 486Software desenvolvem solução POS Mobile
2015-07-13

A Samsung e a 486Software desenvolveram, em parceria, a solução POS 486Invoice, uma aplicação de faturação na área da restauração, hotelaria e moda que permite a qualquer negócio a criação de um sistema POS (ponto de venda) de fácil utilização e com baixos custos de manutenção. Disponível para tablets Samsung, a nova app permite registar dados de faturação e imprimir faturas, simplificadas ou em A4/PDF, quando emparelhada com uma impressora portátil Bluetooth, ou enviar a fatura por email. Disponível na loja Google Play, depois de instalado, o software POS 486Invoice funciona sem ser sequer necessária uma ligação à Internet.

A utilização da app em loja permite ainda ao utilizador uma monitorização e gestão constante de stocks, desfrutar das modalidades multi-loja e multi-utilizador, a integração com sistemas administrativos existentes ou a possibilidade de gerir devoluções.

Para além disso, graças ao desenvolvimento das relações comerciais com a Worten Empresas, a 486Software criou ainda uma nova gama de aplicações relacionadas com o software POS 486Invoice - o 486TeleOrder. Esta solução destina-se à utilização de ecrãs abaixo de 6’’ assim como ecrãs de smartphones, podendo ser interligada com o POS 486Invoice. O 486TeleOrder, a funcionar desde o início do ano, permite a utilização da app em smartphones Samsung num ambiente em tudo semelhante ao da POS 486Invoice.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos