Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lifetech com novo site
2007-03-12

Com o objectivo de se manter sempre em constante evolução e estreitar ainda mais os laços já existentes com os seus clientes, a Lifetech reformulou totalmente o seu website(www.lifetech-world.com).

Para tal, a Lifetech criou um site inovador, com uma imagem limpan, jovem e actual. A grande novidade é que este site foi também concebido a pensar nos utilizadores com deficiências visuais, já que possui um sistema de som associado aos principais menus.

O novo site da Lifetech conta ainda com um conjunto de funcionalidades que visam facilitar aos utilizadores o acesso a toda a informação disponível, nomeadamente, destaque das últimas novidades ao nível de produtos, categorização de todos os produtos disponíveis, acesso a serviços de apoio pós venda, entre outras.

Segundo Luísa Ferreira, responsável de Marketing da Lifetech “o novo site reflecte claramente o nosso posicionamento enquanto marca e empresa. É nosso objectivo estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes e consideramos que o site é uma excelente forma de o fazermos.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos