Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Liscic conquista prémio internacional da Toshiba
2015-07-02

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal, foi distinguida com o primeiro lugar no concurso internacional da Toshiba para a área de negócio “Together Information”, que decorreu em Lisboa sob o mote “Together Discover Lisbon 2015”.

Este evento reuniu, na capital portuguesa, todos os dealers da Alemanha e do território internacional IDD (International Distribution Division) da Toshiba e o principal destaque foi para a Liscic, novamente certificada como o melhor distribuidor da Europa para a distribuição de gestores documentais.

O CEO do Grupo Liscic/Listopsis, Joaquim Guerreiro, considera que “esta distinção vem reconhecer o trabalho que a Liscic tem vindo a realizar ao longo dos anos para uma marca com milhares de clientes fidelizados e de extrema importância. Somos a única empresa independente a representar uma marca de topo de gestores documentais em Portugal e é prestigiante receber um prémio que nos posiciona a outro nível na Europa”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos