Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch premiada pelo design das novas Máquinas de limpeza de alta pressão
2015-07-01

Os novos modelos de máquinas de limpeza de alta pressão Bosch AQT 33-11, AQT 42-13 e AQT 45-14 X foram distinguidos entre 4.783 candidatos, provenientes de 53 países, na categoria de “Design de Equipamento” dos prémios IF Design Award, em Munique. A equipa de bricolage e os “designers” do “Tatic Design Studio”, responsáveis pela bricolage e nova imagem do produto, respetivamente, obtiveram dois dos galardões na sua categoria.

A incrível gestão do design, a produção e o desenvolvimento do produto, que envolveu quatro países em dois continentes, tornam a atribuição deste prémio ainda mais notável. Um desafio que fez com que fosse possível converter uma oportunidade de negócio numa nova realidade. “A relação entre a Bosch e o Tatic Design Studio converteu-se numa parceria muito eficaz, potente, inovadora e divertida”, assegurou Aleks Tatic, Chefe de design do Tatic Design Studio, após ter recebido o prémio.

Estas máquinas de limpeza de alta pressão também serão apresentadas num dos três eventos especiais posteriores, que se irão celebrar devido à exposição permanente do IF Design, situada no centro de Hafen City em Hamburgo, o lugar ideal para os que têm um interesse especial pelo Design e Arquitetura.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos