Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tech Data eleita pelo 2º ano consecutivo “Microsoft Distribution Partner of the Year”
2015-06-24

A Tech Data Europe foi eleita recentemente “Parceira do Ano” nos Prémios Microsoft Distribution Partner 2015 pelo segundo ano consecutivo. A empresa foi escolhida entre os principais parceiros globais de topo do fabricante, pela excelência demonstrada na inovação e na implementação de soluções para clientes, baseadas na tecnologia Microsoft.

"Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de ser o primeiro distribuidor a ganhar o Distribution Partner da Microsoft of the Year Award por dois anos consecutivos", disse Michael Urban, vice-presidente sénior, Broadline, CE, Serviços e Procurement da Tech Data Europa. "Este prémio é o coroar de um forte alinhamento entre as equipas da Microsoft e Tech Data em toda a Europa e da qualidade da nossa execução conjunta. O nosso slogan com a Microsoft é 'stronger together', e eu gostaria de agradecer as equipas Microsoft e Tech Data em toda a Europa que nos ajudaram a fazer 'Mobile First, Cloud First' a realidade do nosso fornecimento diário aos nossos clientes ".

A Microsoft Partner of the Year Awards reconhece os parceiros da Microsoft que têm desenvolvido e entregue soluções excecionais baseadas na Microsoft durante o ano passado. Prémios foram apresentados em várias categorias, com vencedores escolhidos a partir de um conjunto de mais de 2.300 participantes de 108 países diferentes em todo o mundo.

"O sucesso da Microsoft como empresa depende de nosso ecossistema de grandes parceiro, e a Tech Data Europa é um brilhante exemplo do tipo de inovação que os nossos parceiros continuam a fornecer ano após ano", disse Phil Sorgen, vice-presidente corporativo, Worldwide Partner Group da Microsoft Corp. "Temos o prazer de reconhecer a Tech Data Europa como vencedor da Microsoft Distribution Partner do Ano 2015 e também a excelência no fornecimento de valor aos nossos clientes em comum."

O prémio Microsoft Partner of the Year destaca a inovação da Tech Data Europa, liderança de vendas e excelência em execução na ativação e permitindo que revendedores vender e fornecer um elevado nível de satisfação do cliente. Especificamente, a Tech Data demonstrou liderança na distribuição digital através da abertura de novos mercados, como telecomunicações e canais de retalho não-tradicionais, investindo em empresas de workload e de soluções Microsoft. No processo, a Tech Data ganhou várias certificações da solução de distribuição Accelerator em todas as operações de vendas europeias, resultando nas melhores práticas da iniciativa Windows Server EOL que são aproveitadas em todo o mundo. O prémio também reconhece as realizações da Tech Data em serviços na nuvem, como o demonstra a evolução da sua base de revendedores e forte crescimento das vendas na nuvem.

"Durante o ano passado, a Microsoft acelerou a sua linha de produção inovadora para fornecer o novo Mobile e produtos para a Nuvem – quer para Surface, para o Lumia e para o Azure", continuou Urban. "Por outro lado, a Tech Data e nós respondemos aumentando os nossos investimentos em todos os segmentos. Nós especialmente trabalhámos com muito empenho para liderar a transformação do mercado para a nuvem e distribuição digital. Estamos ansiosos para continuar a desenvolver novas maneiras inovadoras de vender soluções do programa de fornecedor da nuvem (CSP), alavancando os nossos dedicados especialistas Microsoft altamente qualificados e a nossa experiência inigualável na viabilização permitindo aos revendedores desenvolverem os seus negócios ".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos