Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive lança a sua própria incubadora “Look Forward”
2015-06-22

A Showroomprive lançou a incubadora “Look Forward” com o objetivo de promover e apoiar start-ups portuguesas e de outros mercados europeus com talento e potencial para criar serviços, aplicações ou tecnologias inovadoras ao serviço da indústria da moda. As jovens empresas selecionadas poderão beneficiar de acesso a mentores, recursos específicos, suporte técnico, acesso a uma extensa rede de contactos chave e potenciais clientes, workshops e sessões de coaching pela equipa diretiva da Showroomprive ou ainda ajuda na angariação de fundos e construção da imagem e identidade visual da empresa. O lançamento da “Look Forward” contou ainda com a presença da Secretária de Estado para os assuntos Digitais em França, Axelle Lemaire.

A esta incubadora vai-se juntar, em 2016, a organização de um grande evento para promover os projetos mais promissores das start-ups portuguesas e de outros mercados europeus que fazem parte do “Look Forward”, frente a atores chave do setor das novas tecnologias e moda internacional assim como organismos oficiais.

Através desta nova estrutura, a Showroomprive pretende apoiar ativamente diferentes projetos digitais e desenvolver um “autêntico ecossistema que atue como terreno propício em prol da inovação e tecnologia no setor da moda na Europa”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos