Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NOS tem Pay TV e rede fixa com os clientes mais satisfeitos
2015-06-11

Segundo o estudo ECSI Portugal 2014 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente, os portugueses consideram que a NOS tem os melhores serviços de televisão e telefone fixo do mercado.

Pelo quinto ano consecutivo a NOS atinge as melhores classificações no estudo ECSI Portugal 2014 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente no serviço de televisão por subscrição, tendo igualmente nesta edição visto reconhecido a sua rede fixa como a melhor do mercado segundo a avaliação dos consumidores portugueses.

A NOS lidera a satisfação global do cliente face aos restantes players do mercado com os serviços de televisão por subscrição a registarem 7,50 pontos, numa escala de 1 a 10. O serviço de telefone fixo distancia-se dos restantes operadores com 7,51 pontos.

Integrados na oferta convergente de entretenimento e telecomunicações da NOS os serviços da operadora portuguesa foram assim reconhecidos pelo quinto ano consecutivo numa iniciativa que revela anualmente os bens e serviços favoritos dos portugueses em vários sectores de atividade, por via da satisfação do cliente.

Recorde-se que já este ano a NOS viu também reconhecidos pelos portugueses a sua oferta NOS Quatro Cinema como a melhor a nível nacional no âmbito das distinções Produto do Ano, na categoria ‘Pacotes Quad-Play’.

O reconhecimento atribuído por entidades nacionais e internacionais isentas, cujas avaliações assentam na perceção de satisfação dos consumidores e inovação dos seus produtos e serviços, revela o compromisso da NOS em continuar a disponibilizar aos seus cliens uma oferta integrada inovadora, que prima pela qualidade e que, no caso de alguns serviços, é também uma referência mundial.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos