Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Na era das Apps’s a Xerox apresenta 5 novas aplicações para colocar os dispositivos móveis ao serviço das empresas
2015-06-02

As aplicações móveis integradas com os processos de negócio das empresas estão a ganhar cada vez mais espaço e já só são ultrapassadas pelos jogos no número de downloads.

Face a esta tendência, a Xerox está a lançar cinco novas business apps, que vão ajudar as empresas e os seus colaboradores a criar, partilhar e processar a informação de uma forma mais eficiente.

Os utilizadores do sistema operativo Android já podem descarregar o Xerox Print Service Plug-in, que oferece um leque muito alargado de opções de impressão, como a escolha do tipo de papel, impressão a cor e a possibilidade de adicionar um código PIN para garantir a segurança do processo. Esta aplicação está disponível de forma gratuita no Google Play, esta aplicação identifica e configura automaticamente os dispositivos móveis com as impressoras e equipamentos multifunções da Xerox equipadas com a Plataforma ConnectKey®.

Já os utilizadores que trabalhem em ambientes com várias impressoras de diferentes fabricantes (Xerox ou não Xerox), poderão igualmente aceder a todas as funcionalidades destas aplicações através do Mopria Alliance que disponibiliza um plug-in universal.

Além das vantagens em termos de eficiência que as impressoras equipadas com o ConnectKey já apresentam, há também novas aplicações que melhoram a segurança e rapidez, como por exemplo nas transmissões via fax:

· Xerox Mobile Print Cloud 3.0: Permite aos utilizadores enviar os seus trabalhos de impressão a partir de qualquer local para qualquer impressora, através da ConnectKey app, sendo fornecido um código PIN que assegura a segurança do conteúdo do documento. Adicionalmente, uma versão já melhorada desta app permite dar a ordem de impressão para qualquer aparelho, independentemente da sua marca.

· Sagemcom XMediusCLOUD Fax App: é uma app inovadora e uma solução de cloud com muitos atrativos para as empresas. Permite fazer transferências mais eficientes de faxes, através de workflows digitais entre os multifunções e os servidores de e-mail da empresa.

Uma vez que se trata de tecnologia que se encontra disponível na cloud, o utilizador só paga o que utiliza.

Com a Xerox Mobile Link App, os utilizadores podem criar fluxos de trabalho personalizados e acessíveis nos seus dispositivos móveis por forma a controlar remotamente uma impressora multifunções e transferir documentos para a cloud, fax, e-mail e outros destinos. Uma vez criado, este fluxo trabalho fica gravado na app com um ícone, o que garante a sua fácil utilização em qualquer situação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos