Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança novo site totalmente renovado
2015-05-25

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta o seu novo site completamente renovado, com uma navegação mais intuitiva, e com uma versão compatível com a maior parte dos smartphones do mercado: www.dolce-gusto.pt.

Cada vez mais orientado para o consumidor digital, este novo site foi pensado para facilitar ao máximo a experiência de navegação e de compra com uma nova plataforma de vendas criada pelo eBay: Magento.

A grande novidade é a optimização das funcionalidades do site para dispositivos móveis numa versão 100% mobile que permite navegar intuitivamente e navegar pelos produtos da marca que inclui as máquinas, os diversos blends de Expressos, as variedades de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® e os acessórios exclusivos da marca na palma da sua mão.

Entre as muitas vantagens que o novo site proprociona aos consumidores, detaca-se uma navegação na loja online que permite encontrar facilmente a sua bebida favorita, a máquina que se adapta melhor às suas necessidades ou os acessórios que combinam melhor com o seu estilo.

Para além da realização de encomendas, o novo site permite verificar o estado da encomenda ou consultar as informações sobre a sua máquina e a sua manutenção tanto na versão standard como na sua versão mobile.

“Esta mudança não foi apenas um redesenho visual do site. Fizemos um upgrade completo à plataforma de ecommerce, o que implicou um longo trabalho e muitos meses de preparação com um especial cuidado na migração dos dados dos utilizadores, para que a experiência de descoberta do novo site não fosse afectada nesta transição.” refere Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Ao utilizarmos uma plataforma tecnológica como a do eBay podemos dar a melhor experiência de navegação e de compra ao consumidor ao mesmo tempo que garantimos toda a segurança e fiabilidade. O eCommerce sempre foi uma aposta importante para a marca e com este novo site queremos continuar a dar ao consumidor a melhor experiência possível.

Em Portugal a loja online NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem como parceiros a Luís Simões para a operação logística, a Easypay para a gestão de pagamentos e a Chronopost para as entregas ao consumidor.

No site NESCAFÉ® Dolce Gusto® poderá ainda encontrar variedades de bebidas e acessórios exclusivos da marca, que não encontra no canal alimentar, e criar a sua obra de arte. As encomendas têm um valor mínimo de 20€ e são entregues de forma rápida e cómoda num prazo máximo de 48h em sua casa, em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos