Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor e Edesa iniciam a produção de máquinas de lavar
2015-05-22

Tal como anunciado em fevereiro por Jorge Parladé, presidente da Fagor CNA Group, começou mais outra das etapas do plano industrial do grupo , desenhado no verão de 2014, com o ínicio da produção de máquinas de lavar das marcas Fagor e Edesa, na fábrica de Garagarza em Arrasate-Mondragon, Espanha.

Segundo a revista Electromarket, está prevista uma produção base de 50.000 máquinas de lavar por ano que sofrerá alterações de acordo com a procura pelos clientes. Nesse sentido, a Fagor iniciou também várias ações comerciais no sentido de potenciar as vendas das novas máquinas de lavar, sobretudo no mercado ibérico.

O inicio da produção das máquinas de lavar é o mais recente passo num plano industrial, da Fagor CNA, que já incluiu a introdução do fabrico de fornos e placas de cozinha, também na fábrica de Garagarza, e panelas de pressão, na de Eskoriatza, em novembro de 2014. A introdução das máquinas de lavar no portfolio de produtos produzidos pela Fagor CNA significou 33 novos postos de trabalho diretos e 8 indiretos. A Fagor CNA Group conta atualmente com um total de 543 trabalhadores distribuídos pelas fábricas e filiais comerciais e de serviços.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos