Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Os Mosqueteiros lança campanha nacional de apoio aos Bombeiros
2015-05-13

«Juntos vamos equipar os nossos Heróis» é o nome da campanha lançada pelo Grupo Os Mosqueteiros, detentor em Portugal das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, que tem por objetivo angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais para os bombeiros.

A campanha vai decorrer de 14 de maio a 14 de junho em todas as lojas Intermarché, Bricomarché e Roady. A mecânica é simples: através da compra de um íman individual com o rosto de um dos nossos heróis por 0,5€, ou através da compra de um conjunto de 3 ímanes que formam um bombeiro completo, neste caso pelo valor de 1,5€, os portugueses estão a contribuir para a aquisição de equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais. Em ambas as opções de compra há 3 heróis para colecionar: a Fátima, o Marcos e o Augusto.

«Os Bombeiros são uma causa muito nobre e muito querida para o Grupo Os Mosqueteiros na medida em que são um importante apoio à comunidade. Com esta campanha queremos, em conjunto com os portugueses, angariar o maior número de equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal e assim proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda.” refere Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros. “Os 255 equipamentos angariados em 2014 encheram-nos de orgulho e fazem com que olhemos para esta segunda edição da campanha com otimismo e mais ambição.“

«A relação entre o Grupo Os Mosqueteiros e os Bombeiros já é longa e cada vez mais ampla. A nível local o Grupo apoia praticamente todas as corporações do país e pelo segundo ano consecutivo lança esta campanha de âmbito nacional, que será uma preciosa ajuda na aquisição e renovação de equipamentos de proteção individual de combate ao incêndio florestal, fundamentais para a segurança dos nossos Bombeiros», afirma Jaime Carlos Marta Soares, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Esta campanha, realizada em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, conta com o apoio de Manuel Luís Goucha e Isabel Silva enquanto embaixadores.

Recorde-se que o Grupo Os Mosqueteiros é um dos maiores grupos de Distribuição mundiais multi-insígnia que opera em seis países europeus. Em Portugal está presente desde 1989, contando atualmente com 299 pontos de venda distribuídos por 278 concelhos. Pelo seu modelo de gestão diferenciador, o Grupo conta na sua estrutura com 219 empresários independentes que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão de cada ponto de venda. Em 2014 o volume de negócios do Grupo em Portugal foi de 2 mil milhões de euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos