Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Best Buy ensina jovens a desenvolver apps para dispositivos móveis
2015-05-13

A Best Buy aliou-se à associação sem fins lucrativos Break A Difference para organizar uma série de eventos e workshops em mais de 30 cidades nos Estados Unidos. Com a ajuda voluntária dos seus funcionários, a Best Buy está a oferecer aos jovens, espalhados pelo país, a oportunidade de aprender a desenvolver apps para dispositivos móveis, utilizando o kit MakeyMakey. Durantes estes workshops os jovens têm a possibilidade de discutir e imaginar os seus protótipos para uma app e posteriormente desenvolvê-la com acesso a tecnologia de ponta.

A multinacional americana de eletrónica de consumo está a oferecer ainda, aos jovens, workshops dedicados à robótica ou à produção musical e o objetivo da marca é devolver à comunidade, inspirando os jovens e investindo na sua educação tecnológica. Apenas durante este mês, empregados da Best Buy em Nova Iorque, Tampa, Florida, Richmond, Virginia, Hartford, Connecticut, Nova Orleães e Seattle terão a oportunidade de dar o seu contributo às suas comunidades.

Nicole Rittmer, a gerente da loja Everett, da Best Buy, em Massachussetts, revela que “ter a oportunidade de investir nestes jovens, que serão os nossos futuros líderes e futuros clientes foi uma experiência incrível”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos