Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Unilever associa-se a movimentos internacionais de sustentabilidade
2015-05-12

A Unilever anunciou recentemente o plano de criar uma parceria com os principais movimentos de massa, a Global Citizen e a Live Earth: Road to Paris, que estão muito em linha com o seu objetivo de duplicar o volume do seu negócio, ao mesmo tempo que reduz a sua pegada ambiental e aumenta o seu impacto social.

É a primeira vez que a Unilever se associa a dois grandes movimentos internacionais, no âmbito da campanha BrightFuture que pretende incentivar os consumidores a agir em prol de um futuro mais sustentável. Através destas novas parcerias e do seu portefólio de marcas cada vez mais sustentáveis, a Unilever junta-se a estes movimentos sociais de massa, que defendem as suas ambiciosas metas de desenvolvimento sustentável e clima, para este ano.

A atividade inclui:

Uma parceria com a Live Earth: Road to Paris em todos os eventos mundiais, no dia 18 de junho;

Incentivar as pessoas que se preocupam com o clima a subscreverem a petição “Take Climate Action Now”

Ajudar a desenvolver a maior e mais eficaz campanha de ativismo social do mundo, que ajude a abordar o tema do desenvolvimento sustentável global através de um dos principais parceiros, a Global Citizen.

A Unilever pretende estabelecer uma parceria com a Live Earth: Road to Paris e a Global Citizen para ajudar a criar um maior impacto em questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável e as alterações climáticas.

Paul Polman, CEO da Unilever, afirmou: “2015 é um momento crítico, uma oportunidade para chegarmos a um acordo mundial em torno de uma agenda de combate à pobreza e desigualdade e para tomarmos medidas que preservem o único planeta que temos. Como empresa, podemos reunir os nossos recursos, perícia e dimensão para ajudar os nossos consumidores a agir. Hoje, adicionamos o nosso apoio ao crescente movimento de cidadãos e empresas que exigem a mudança.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos