Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ZAASK prevê 25 milhões de euros de retorno para a economia local
2015-05-12

A Zaask (www.zaask.pt), plataforma online “beyond search” que veio revolucionar o processo de contratação de serviços locais - e que já permitiu aos profissionais gerarem cerca de 10 milhões de euros de faturação em 2014 - prevê agora um retorno acima dos 25 milhões de euros para a economia local, até ao final de 2015.

No momento em que assinala os seus três anos de existência, a marca promove uma mudança na sua identidade visual que pretende ajudar a melhor comunicar a sua marca e a projectar internacionalmente a sua notoriedade. Até ao momento, a empresa já realizou mais de 100.000 projetos pessoais, tendo, no início do ano, promovido a sua expansão internacional através da entrada no mercado espanhol.

Para Luís Pedro Martins, CEO da Zaask, “o balanço da atividade da empresa é francamente positivo, estando isso refletido nas vendas, número de colaboradores, entrada em novos mercados e, naturalmente, no retorno financeiro para as economias locais. Outro dado muito significativo é o facto de termos tido um crescimento mensal acima dos dois dígitos – algo que é fundamental quando falamos em startups que querem fazer parte da pequena percentagem que vinga e prospera.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos