Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive com crescimento de 50% em Portugal
2015-05-11

Showroomprive apresenta resultados de 2014 que terrminou com um volume de negócio de 480 milhões, um crescimento excecional de +40%, mais de 20 milhões de sócios inscritos e 180 novos profissionais contratados, demonstrando "a eficácia e a sustentabilidade da sua estratégia". A organização ultrapassa os 20 milhões de utilizadores registados a nível global e os 1.1 milhões em Portugal ondel obtem +50% de crescimento e uma faturação de 15 milhões de euros

O grande crescimento de duplo digito de Showroomprive sustem-se em três fortes pilares que permitem este nível de rendimento.

• A proposta do produto e as marcas, estratégia que gira em torno da moda e da mulher

• A inovação, estruturada em torno de novos serviços e maior personalização

• O desenvolvimento internacional que representa os 20% do volume de negócio

Um crescimento reconhecido pelos prémios de referência do setor como o Grande Prémio de Crescimento Empresarial ou o Prémio Nacional da Empresa do Futuro.

“Este forte desenvolvimento reforça a nossa posição de liderança no mercado online. A nossa estratégia empresarial gira em torno da moda, da inovação e do desenvolvimento internacional”, informa Thierry Petit, CEO e co-fundador de Showroomprive. “Em 2015, - prossegue Thierry Petit- vamos continuar com esta dinâmica de progresso graças à proposta em marcha de estratégias de crescimento como o site multi-país”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos