Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Consumidores são protagonistas da nova Campanha da Sony e ganham um Xperia Z3
2015-05-07

No passado dia 23 de abril Brianda Fitz-James deu o tiro de partida da nova campanha global da Sony “Descobre o Extraordinário”, em que os consumidores fazem upload das suas fotografias na web e transformam-se nos verdadeiros protagonistas da campanha

Para potenciar “Descobre o Extraordinário” a marca desenvolveu o microsite www.comxperiaeuposso.com, que permite a qualquer pessoa transformar-se no ator principal da campanha. Através desta plataforma os utilizadores poderão fazer o upload de uma fotografia inspirada em três dos “poderes” diferenciadores do Xperia Z3, como a resistência à água, a duração da bateria e a funcionalidade de captar imagens de qualidade em condições de baixa luminosidade. Após o upload da fotografia, a web cria um vídeo inovador, personalizado e criativo que, ao ser partilhado no facebook com as hashtags #ComXperiaEuPosso e #Ican, permite aos utilizadores habilitarem-se a ganhar um Xperia Z3.

Xperia Z3 é um smartphone premium que possui uma câmara de 20.7 megapíxeis com a qual se pode eternizar os melhores momentos, incluindo em condições de baixa luminosidade. É impermeável e resistente a poeiras. Além disso, a sua bateria tem uma duração de até dois dias. Para os amantes dos videojogos, a gama Xperia Z3 permite que os utilizadores continuem a jogar remotamente os jogos da PS4 graças à função Remote Play.

Xperia Z3 já está à venda pelo preço de 699,90€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos