Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac vence prémio de Melhor Retalhista de Tecnologia prémios Retail Awards HS 2015
2015-05-04

A Fnac foi a grande vencedora do prémio Melhor Retalhista de Tecnologia, a que juntou ainda a distinção de Melhor Retalho Multicanal, durante a cerimónia de entrega dos prémios Retail Awards HiperSuper 2015 que distinguiram as principais atividades e insígnias do retalho nacional durante o último ano.

A Worten foi também distinguida na categoria de Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa com a sua ação “O Código DáVinte” e o grupo Sonae acumulou os prémios Personalidade do Ano, para o Engenheiro Belmiro de Azevedo e Melhor Retalhista Alimentar assim como a distinção ‘New Business’ para sua nova insígnia dirigida a animais de estimação, a Zu.

A Ikea foi outra um das grandes vencedoras distinguidas durante a entrega dos prémios HiperSuper 2015, acumulando os prémios de Melhor Campanha Costumer Experience, Melhor Campanha Publicitária e Melhor Retalhista em Mobiliário e Decoração. A Leroy Merlin foi a insígnia distinguida nas categorias de Bricolage e “Do it Yourself” e a Mercedes Benz recebeu o prémio de Melhor Design de Loja. Ainda no retalho não alimentar, a Zara foi distinguida na categoria de Melhor Retalhista de Moda, a Decathlon na categoria de desporto e a Kiko Milano na de perfumaria e cosmética. Finalmente, a Imaginarium foi considerada a melhor distribuidora de brinquedos.

No setor alimentar, o Continente mereceu grande destaque vencendo nas categorias de Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Coorporativa, com a Missão Sorriso, Melhor Retalho Multicanal e Melhor Campanha Costumer Experience, com o seu cartão de fidelização. O Melhor Design de Loja, no retalho alimentar foi para a cadeia de supermercados Apolónia e a Melhor Campanha de Publicidade foi para o Intermarché com a produção “Cá dos Nossos”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos