Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae e Trent levam Sport Zone para a Índia
2015-04-24

A Trent, uma das maiores cadeias de retalho na Índia, pertencente ao Grupo Tata, abriu hoje a primeira loja Sport Zone, em Bangalore. A Sport Zone, a maior cadeia de lojas de desporto em Portugal, vai disponibilizar, através desta parceria, produtos e equipamentos inovadores aos clientes indianos, em lojas de franchising e em shop-in-shops localizadas em grandes armazéns geridos pela Trent. A primeira dessas shop-in-shops está inserida na recém-inaugurada loja da Landmark, em Bangalore. A parceria prevê a abertura das primeiras cinco lojas Sport Zone na Índia até ao final de 2016.

A propósito desta parceria, Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: "A Sonae tem procurado capitalizar os fatores distintivos das suas marcas em todo o mundo, explorando as suas vantagens competitivas, com base no design e na qualidade dos seus produtos. A entrada da Sonae no mercado indiano é mais um passo importante nesta estratégia, uma vez que nos permite reforçar a nossa presença na Ásia e ter a Trent como parceiro de referência no segundo país mais populoso do mundo."

Philip Auld, Managing Director da Trent, afirma, “A parceria com a Sport Zone é um passo importante para a Trent poder proporcionar aos consumidores uma vasta gama de marcas exclusivas de desporto e marcas líderes internacionais num formato atraente."

A Sport Zone é a maior cadeia de retalho especializado de desporto da Sonae. Criada em 1997, disponibiliza uma ampla variedade de produtos e equipamentos de modalidades desportivas e marcas, detém mais de uma centena de lojas a nível mundial e marca presença em 22 países, através do wholesale das suas marcas exclusivas.

Na sua missão, a Sport Zone projeta um espírito de forte motivação e promoção da prática desportiva, desenvolvendo múltiplas iniciativas tais como a organização de eventos desportivos, o apoio a atletas, clubes e associações desportivas. A loja de Bangalore está organizada para oferecer aos seus clientes os produtos das melhores marcas desportivas da Sport Zone.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos