Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gestão de Força de Vendas da Worten recebe Prémio de Excelência
2015-04-20

O projeto Gestão de Força de Vendas (GFV) da Worten, que tem por base a política interna da empresa, Improving our Work, foi premiado, na categoria “Excelência na Qualidade”, pelo Kaizen Institute e pela Associação Portuguesa para a Qualidade.

Para José Vieira de Almeida, Diretor de Operações da Worten, “esta distinção vem reforçar a nossa perceção de que estamos no caminho certo, trabalhando, todos os dias, em prol de uma melhoria contínua dos processos internos, com vista a oferecermos mais e melhor aos nossos clientes”.

O Kaizen Institute e a Associação Portuguesa para a Qualidade destacaram como pontes fortes do projeto GFV da Worten o seu caráter diferenciador, a melhoria do serviço ao cliente e a consequente potencialização das vendas.

Implementado em todas as lojas, a figura do Gestor de Força de Vendas tem por objetivo prestar uma maior atenção aos clientes da Worten, proporcionando-lhes os esclarecimentos necessários e um atendimento adequado.

A cerimónia de entrega do Prémio Kaizen Lean 2014 aconteceu na passada quarta-feira, dia 15 de abril, no Museu do Oriente, em Lisboa, com vista a distinguir as melhores práticas de melhoria contínua, entendidas como fontes geradoras de inovação e competitividade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos