Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Centros comerciais da Sonae Sierra lançam Cartão Surprise
2015-04-20

Os Centros Comerciais da Sonae Sierra acabam de lançar, em parceria com a Unicre, o Cartão Surprise – um cartão presente pré-pago que pode ser utilizado como meio de pagamento nas 1.200 lojas aderentes que se encontram disponíveis atualmente nos seus 21 Centros comerciais existentes no país e ilhas, como por exemplo, o Centro Colombo, NorteShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, AlgarveShopping e GaiaShopping.

Dez anos após a criação do cheque prenda “Surprise”, o conceito evolui agora para um novo formato, em cartão, com uma validade mais alargada e uma maior versatilidade de utilização. O produto pode ser adquirido nos Balcões de Informação ou nos escritórios da Administração dos Centros Comerciais da Sonae Sierra e ser recarregado com o limite mínimo de 10 euros e máximo de 500 euros, constituindo assim uma forma versátil de oferecer a prenda ideal a qualquer pessoa, dando-lhe a possibilidade de escolher o que mais lhe agradar. A validade do saldo encontra-se impressa na frente do cartão, o que permite ao utilizador acompanhar o prazo útil em que deverá realizar as suas compras e beneficiar da oferta.

Com a assinatura “I Surprise You – Dê cartão presente, dê amor”, o Cartão Surprise pode presentear qualquer pessoa em qualquer altura do ano: as embalagens de oferta que o acompanham no ato da compra englobam diversas temáticas para que constitua um presente ajustado à ocasião em que se pretende surpreender alguém, quer seja num aniversário, no dia da Mãe, dos Avós, da Criança, num aniversário de casamento ou namoro ou em qualquer outra ocasião.

Depois de adquirido e recarregado com o valor de oferta pretendido, o Cartão Surprise fica disponível para utilização 48 horas, após a venda.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos