Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony apresentou hoje em Lisboa o TOUR 2015 com a nova coleção primavera/verão
2015-04-16

A Sony apresentou hoje em Lisboa o TOUR 2015, pelo Director de Marketing Ibérico, Pedro Jesus. Uma tour que decorre pelas principais cidades da Península Ibérica e permite apresentar as principais novidades da coleção primavera/verão 2015. Este ano está repleto de novidades interessantes que aproximam os mais recentes avanços tecnológicos da Sony aos meios de comunicação social, bloggers e distribuidores.

Diante de um êxito anunciado, foram apresentadas novidades como o televisor mais fino do mundo: mais que um telemóvel; a primeira Action Cam que grava em 4K; a linha de auscultadores para os próximos festivais, novas lentes full frame para a famosa gama de câmaras sem efeito de espelho da série A7, sistemas de áudio de grande potência e as colunas sem fios.

SMART TV 4K BRAVIA™ 2015: O TELEVISOR MAIS FINO DO MUNDO, mais fino que um telemóvel.

A Sony apresentou na CES 2015, em Las Vegas, a sua nova gama de televisores Bravia™ 2015 que se destaca pelo seu design ultrafino. Com apenas 4,9 milímetros de espessura, são os televisores mais finos do mundo, mais finos até que um smartphone, sem descurar a qualidade de imagem.

A gama Sony Bravia é composta pelos modelos X90C, X94C e X93C.

Os novos televisores da Sony beneficiam de um novo processador que oferece uma maior experiência visual através de uma surpreendente nitidez e uma vasta gama de cores de alta luminosidade e elevado contraste.

Além disso, integram a última versão AndroidTV™ da Google, a fusão mais completa até hoje entre telemóvel e televisão, que permite desfrutar de uma grande oferta de filmes, música, fotografias, jogos, pesquisas e aplicações com um só toque.

A gama de televisores Bravia da Sony conta também com um som superior, integrando colunas de alta resolução e tecnologia HXTM que otimizam a qualidade de áudio para níveis próximos da Hi-Res. Uma experiência sensorial mais realista e natural.

PVP desde 1.999€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos