Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché investe 60 milhões e abre mais 15 lojas
2015-03-30

Dando continuidade ao processo de remodelação das suas 35 lojas, iniciado ainda em 2013, o Bricomarché chegou ao final de 2014 com mais de 90% dos seus espaços de venda modernizados, o que apoiou um crescimento de vendas de 7% nos últimos dois anos e lhe permitiu concluir o último exercício com um volume de negócios de 84 milhões de euros.

Em 2015, o Bricomarché vai concluir a modernização das suas lojas e abrir duas das 15 unidades previstas no plano de expansão a cinco anos, as quais contribuirão para o ambicionado crescimento a dois dígitos em 2015 e para os grandes objetivos que a insígnia assume para 2020, no país: meia centena de lojas, que permitam alcançar uns ambiciosos 150 milhões de euros de faturação.

“É um objetivo muito ambicioso mas acreditamos que, com o nosso plano de crescimento para os próximos cinco anos, vamos conseguir atingir a meta dos 150 milhões, o que representará uma quota de mercado em torno dos 23% nas Grandes Superfícies de Bricolage”, refere Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché em Portugal.

A estratégia, que passará ainda pelo reforço da oferta e representatividade das marcas próprias, prevê 60 milhões de euros de investimento

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos