Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente apresenta a “nova” loja de Matosinhos, o primeiro hipermercado em Portugal
2015-03-24

O Continente apresenta a “nova” loja de Matosinhos, o primeiro hipermercado em Portugal, com um conceito mais adaptado à vida e aos hábitos do consumidor moderno.

O “novo” Continente de Matosinhos apresenta uma arquitectura, decoração e iluminação pensada ao detalhe para melhor servir os clientes e proporcionar-lhes uma experiência de compra única. Com um espaço distinto, inspirado nas tendências atuais mas sem perder o melhor da tradição, dos mercados e com a comodidade das lojas especializadas (auto, bricolage, vestuário e jardim), a recente loja, com uma área de 27.000 m2, disponibiliza três grandes zonas: o Mercado dos Frescos, a Mercearia e as áreas de Ofertas Especializadas (Beleza, Livraria, Garrafeira e Cave, Pet Care, Kasa e Têxtil).

A loja disponibiliza um leque de ofertas que vão das mais tradicionais como o Talho, a Peixaria, a Padaria, Pastelaria, Charcutaria ou as Frutas e Legumes, e passa agora a permitir também a compra a granel em áreas específicas como é o caso das especiarias, frutos secos e azeitonas temperadas. A Cafetaria ganha agora uma nova vida, sendo um espaço onde se podem servir refeições, num lounge acolhedor e ainda provar pizzas caseiras, feitas no momento. Tudo num ambiente trendy e apelativo.

Mantendo-se a aposta na variedade dos produtos, o novo espaço é por si só uma experiência única com a oferta de pequenos prazeres, a preços muito acessíveis. Nesta oferta, destaca-se a zona da Área Viva, com atendimento especializado e personalizado que visa ajudar os clientes a encontrarem os produtos desta zona essenciais para as suas necessidades; um espaço dedicado à Cultura onde é possível ler e descontrair, tirando um maior partido do momento das compras; uma Fábrica de Brinquedos onde os mais pequenos se podem divertir a escolher os brinquedos preferidos; o espaço de gomas, chocolates e cafés. E a pensar no público feminino, a área de Beleza disponibiliza um serviço My Nails, para que se possa arranjar as mãos sem sair do mesmo local.

Esta renovação reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, ao longo destes 30 anos, continuando a assegurar a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, disponibilizados aos preços mais baixos sem nunca esquecer a proximidade com o cliente.

Para assinalar esta renovação, o Continente de Matosinhos lançou uma campanha multi meios a nível local e vai surpreender todos os visitantes, nos fins-de-semana de 31 de Janeiro até 22 de Março com workshops alusivos às várias áreas - Frutas e Legumes (com Take Out), Frescos, Cafetaria (Pizzas), Garrafeira (Cave de Vinhos), Beleza (área Nails), Charcutaria (área de enchidos tradicionais), Livraria, com o objetivo de os envolver com os novos ambientes.

O “novo” Continente de Matosinhos assume-se como uma experiência de compra total, mais simples e prática, garantindo conforto, a qualidade e mesma confiança de sempre, aos preços mais baixos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos