Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl renova mais duas lojas no centro de Lisboa
2015-03-16

Na semana em que começam as comemorações do vigésimo aniversário em Portugal, o Lidl apresenta mais duas lojas remodeladas na cidade de Lisboa - Alvaláxia, no Campo Grande, e a loja da Rua Maria da Fonte, no Mercado Forno do Tijolo, ambas com uma imagem mais moderna e apelativa, a qual vai ao encontro das alterações que têm vindo a ser implementadas em todas as lojas Lidl.

A par da imagem completamente renovada, as duas lojas oferecem aos clientes uma nova área de padaria com o inovador serviço de self-service, onde é o cliente que escolhe o seu próprio pão, croissants ou bolos e qual a quantidade desejada, com toda a comodidade e higiene. As lojas apresentam ainda uma melhor circulação entre secções e uma aposta num novo sistema de iluminação para uma visita às lojas mais conveniente e agradável.

Além destas duas lojas, o Lidl tem mais 9 lojas espalhadas pelo concelho de Lisboa, sendo que dessas há três lojas integradas em mercados municipais, como é o caso da loja da Rua Maria da Fonte, no Mercado Forno do Tijolo.

A loja Lidl de Alvaláxia está a funcionar todos os dias, entre as 08h30 e as 21h30, e a loja da Rua Maria da Fonte, no Mercado Forno do Tijolo, entre as 08h00 e as 21h30.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos