Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten inaugura loja com novo conceito
2015-02-13

A Worten Mobile inaugurou, no dia 13 de fevereiro, um novo espaço no Centro Comercial Foz Plaza, na Figueira da Foz. A loja , com uma área de venda de 30 m2, apresenta um inovador conceito, que vem reforçar o posicionamento da marca como "especialista em tecnologia na área das telecomunicações, oferecendo um serviço de qualidade, sustentado por um atendimento especializado".

O novo conceito de loja distingue-se por um ambiente mais sofisticado e tecnológico, com fácil acesso a uma multiplicidade de artigos e serviços disponibilizados pela marca.

A iluminação LED, o pavimento alcatifado e uma forma mais integrada de apresentar os equipamentos – muitos deles expostos para o cliente poder tocar e experimentar – são algumas das principais alterações que podemos encontrar neste novo espaço.

A completar a oferta, a loja Worten Mobile do Foz Plaza terá, igualmente, um especial enfoque nos pacotes de TV + Net + Voz Fixo + Voz Móvel com a campanha que decorre até ao dia 4 de março, em todas as lojas Mobile, na qual a marca oferece um Samsung Galaxy S III, na adesão a um novo pacote TV 4P ou 5P de um dos três operadores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos