Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché com nova linha de comunicação
2015-02-02

O Intermarché introduz um novo conceito de comunicação “O Intermarché é cá dos nossos”, que coloca os seus clientes como as principais figuras de toda a comunicação da marca, inspirando-se em histórias verídicas.

“De pessoas reais, para pessoas reais. Assim pode definir-se a nova linha de comunicação do Intermarché, que vai dar voz aos seus consumidores, tornando-os no centro de toda a comunicação. Na base estão histórias reais (ou “histórias cá das nossas”), que servem de inspiração às campanhas da marca”, afirma a insígnia em comunicado. Duas campanhas já se encontram em TV e rádio, protagonizadas pela figura da D. Alice e do Sr. Afonso.

O Intermarché apresenta também uma nova imagem nos seus folhetos, que passam a contar com um espaço para estas “Histórias Reais”, contadas por clientes.

O novo conceito de comunicação da marca será, também, adaptado à comunicação digital e no site do Intermarché os consumidores serão convidados a partilhar as suas histórias, sendo as melhores premiadas com cabazes e produtos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos