Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl eleito como Superbrand em Portugal pelo segundo ano consecutivo
2014-12-10

A Superbrands, que tem como missão eleger as marcas que oferecem mais qualidade e confiança aos seus clientes, distinguiu novamente a marca Lidl como Superbrand 2014.

O Lidl foi uma das marcas destacadas entre as mais de 1.300 inicialmente listadas pelo Conselho Superbrands, composto por um leque de especialistas capazes de realizar uma apreciação aprofundada, segundo critérios como o Domínio do Mercado, Longevidade, "Goodwill", Fidelização e Aceitação. Numa segunda fase, a marca foi igualmente realçada num estudo online realizado por um painel certificado de 400 mil consumidores, constando entre as três marcas referidas espontaneamente: que se enquadram como marcas únicas, em que mais confiam, com as quais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e aspirações e são as mais conhecidas.

Vanessa Romeu confirma que “é um prémio muito motivador e de especial importância por incluir a validação final por parte dos consumidores, mostrando que existe já uma ligação com a marca. A satisfação do consumidor é o nosso foco principal e, por isso, o Lidl empenha-se cada vez mais em oferecer aos seus clientes a melhor qualidade ao melhor preço, e assim manter e aumentar a confiança nos seus produtos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos