Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro apoia Chefe Cozinheiro do Ano
2014-11-24

A Makro apoiou a edição deste ano do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano 2014 (CCA 2014), cuja final nacional teve lugar no dia 21 de Novembro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

António Loureiro, do Mélia Braga Hotel & Spa, foi o grande vencedor da 25.ª edição do maior concurso nacional para profissionais de cozinha, sendo por isso o Chefe Cozinheiro do Ano 2014. Desta forma, o vencedor recebeu um cheque no valor de 1.000 euros da Makro.

Todos os finalistas fizeram uma visita guiada à loja Makro de Alfragide, na véspera da final nacional, onde tiveram a oportunidade de conhecer a maior loja do país, bem como ter acesso ao sortido e às últimas novidades ao nível dos produtos que podem utilizar nas suas receitas, tendo ainda oportunidade de realizar as últimas compras para a confecção das suas receitas a concurso.

“A Makro apoia o Chefe Cozinheiro do Ano há 25 anos, desde a sua primeira edição. Acreditamos que apoiar este tipo de iniciativas é valorizar e destacar os profissionais do sector em Portugal, contribuindo também para a construção dos valores da gastronomia e para a sua identificação a nível internacional”, refere Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da Makro Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos