Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carlos Guembe é o novo presidente executivo da Schindler para a Europa do Sul
2014-11-24

Carlos Guembe é o novo presidente executivo da Schindler para a Europa do Sul, integrando também as zonas da urquia, Israel e África. O profissional, que até então desempenhava o cargo de CEO Ibéria, passa agora a pasta a Julio Arce, anterior director técnico.

Com mais de 25 anos ao serviço da multinacional suíça, Carlos Guembe ocupou, ao longo do seu percurso, várias funções de alta responsabilidade em Portugal e em Espanha, nomeradamente a direcção comercial, direcção de novas instalações e Marketing, director geral da Schindler Portugal e da Schindler Espanha, entre outros cargos. É formado em engenharia industrial.

Por seu lado, Julio Arce é membro do Comité da Direcção desde 2003, com um período internacional em 2006 e 2007, assumindo a direcção geral da Schindler Holanda. Casado e com dois filhos, é engenheiro industrial pela Universidade de Cantábria, com especialização em electrónica de gestão e organização industrial e MBA pelo Instituto de Empresa.

Com efeito a partir de 1 de Janeiro de 2015, o comité executivo do Grupo Schindler passará a ser constituído por Silvio Napoli (CEO), Erich Ammann, David Clymo, Paolo Compagna, Carlos Guembe, Albert Haffert, Thomas Oetterli, Miguel A. Rodríguez e Oswald Schmid.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos