Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Zippy investe em novo conceito de loja
2014-11-12

A Zippy acaba de introduzir um novo conceito de loja no recém-inaugurado Centro Comercial Alegro de Setúbal.

O novo formato visa contribuir para o reforço da posição competitiva da marca em Portugal e traduz um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela Zippy aos seus clientes.

A abertura da sua 38.ª loja em Portugal, que ocorre no ano em que a Zippy comemora o seu 10.º aniversário, assinala uma nova etapa na vida da marca global portuguesa especialista em vestuário, calçado, acessórios e artigos de puericultura.

O novo conceito de loja aposta numa estratégia de maior proximidade com os clientes, beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos, e implementando elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra. “Na Zippy procuramos estar sempre na vanguarda e antecipar as necessidades de todas as crianças e pais. Tem sido esta postura inovadora que tem permitido à Zippy conquistar um espaço único entre as famílias portuguesas, beneficiando do seu reconhecimento pelo esforço que colocamos, todos os dias, para oferecer os melhores artigos e acessórios infantis aos melhores preços. Acreditamos que o novo conceito de loja vai permitir reforçar ainda mais esta fidelidade das famílias que nos visitam, contribuindo para o reforço da nossa quota de mercado em Portugal", afirma Miguel Osório, administrador da Zippy.

Com 201 metros quadradps, a nova lojado Alegro de Setúbal apresenta um novo layout e organização dos espaços, bem como um reforço da oferta e a disponibilização de soluções inovadoras, e evidencia o quanto a marca cresceu para se tornar uma referência no retalho especializado moderno nos mais de 17 mercados internacionais em que opera. Com abertura ao público hoje, a nova loja Zippy em Setúbal é responsável pela criação directa de 10 postos de trabalho, tendo envolvido a colaboração de 48 pessoas desde a fase de projecto até à conclusão do mesmo.

Ao proporcionar novos serviços onde a experiência de compra é enriquecida, e o visual merchandising é alvo de cuidados redobrados, o novo conceito de loja Zippy apela ao imaginário e à criatividade das crianças, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades dos seus pais.

Para comemorar a inauguração da nova loja, a Zippy no Alegro Setúbal tem em vigor uma promoção de abertura até 16 de Novembro, em que todas as compras na loja têm um desconto de 25% em Cartão Continente em todos os artigos.

Para o desenvolvimento do novo conceito de loja, a Zippy seleccionou o parceiro Dalziel & Pow, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho, com implantação global e a missão clara de melhorar a experiência do cliente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos