Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pingo Doce e ERP promovem campanha “Reciclar também é ajudar!”
2014-11-12

De 15 de Novembro a 7 de Dezembro, irá decorrer, em cerca de 300 lojas Pingo Doce, a campanha de recolha de electrodomésticos em fim de vida: “Reciclar também é ajudar!”.

Esta acção, que se enquadra no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, conta com o apoio da ERP Portugal e da Agência Portuguesa do Ambiente.

Os electrodomésticos recolhidos serão convertidos num valor a ser doado a três Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). Por cada tonelada recolhida serão doados 100 euros. Os clientes poderão entregar batedeiras, torradeiras, secadores de cabelo, aquecedores, telefones/telemóveis, computadores, teclados, televisões/monitores, microondas e lâmpadas economizadoras, entre outros. A acção irá decorrer nas lojas Pingo Doce que têm ecopontos para a recolha destes equipamentos.

Posteriormente, os equipamentos recolhidos serão encaminhados para reciclagem pela ERP Portugal. A campanha pretende informar e sensibilizar os clientes sobre a importância da reciclagem destes resíduos de forma a minimizar o seu impacto ambiental.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos