Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI inaugura nova loja em Bragança
2014-11-12

O AKI inaugurou uma nova loja na cidade de Bragança, com uma área de 1.910 metros quadrados, na Zona Industrial do Alto das Cantarias.

Os colaboradores da loja foram maioritariamente recrutados na região e previamente integrados num programa de formação intensivo de 250 horas e em formação "on-the-job" noutras lojas AKI.

A loja AKI Bragança representa um investimento de três milhões de euros e disponibiliza cerca de 20 mil artigos. Adaptando a oferta à realidade local, a loja comercializará em permanência produtos para vinha, olival e cultura da castanha, bem como acessórios para a agricultura específica da região.

A loja, aberta de segunda a domingo, disponibiliza serviços como o Mundo de Experiências, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à Internet, consultar toda a gama de produtos, ainda uma biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradore,; corte de madeira gratuito, afinação de cores, entre outros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos