Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele equipa “Lavandaria do Bairro” em Lisboa
2014-11-12

Com o apoio da Miele, foi recentemente inaugurada em Lisboa uma nova lavandaria self-service, a “Lavandaria do Bairro”, um novo espaço onde lavar e secar a roupa é um processo cómodo, prático, económico e ecológico. Um conceito diferenciado, num espaço versátil que alia qualidade e conforto, aberto todos os dias e com um horário alargado. Situada na Rua António Pedro, em Lisboa, a “Lavandaria do Bairro” oferece num espaço de 80m2 qualidade, rapidez, modernidade e conforto. Neste novo espaço pode lavar e secar a roupa de forma rápida, económica, eficaz e ecológica, tudo num ambiente muito agradável, onde não falta televisão e wi-fi para que assim os clientes otimizem o seu tempo da forma mais conveniente.

Tendo como principal objetivo um serviço de qualidade, a “Lavandaria do Bairro” está totalmente guarnecida com equipamentos Miele que apresentam uma capacidade de lavagem em conceito doméstico - três máquinas de lavar roupa (duas de 8kg e uma de 16kg) e duas máquinas de secar de 16 kg - que permitem um tratamento diferenciado de todo o tipo de roupas, peças de vestuário, edredões, tapetes, roupa branca, entre outras. Para maior comodidade, os programas de lavagem incluem já detergente, amaciador, enzimático e desinfetante, todos produtos ecológicos e de máxima qualidade da marca Miele para que o impacto ambiental seja minimizado.

A “Lavandaria do Bairro” disponibiliza serviços de lavagem e secagem de roupa, televisão e wi-fi gratuito. Aberta todos os dias da semana, das 08h00 às 22h00, situa-se na Rua António Pedro, 159 A, em Lisboa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos