Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Susiarte melhora rendimento dos colaboradores
2014-11-12

A Susiarte informou ,em comunicado, a intenção de contribuir para a melhoria das condições de vida dos seus colaboradores que auferem salários mais baixos.

A partir do mês de Outubro , o salário dos colaboradores será sempre superior a 600 euros líquidos. "Tendo consciência plena que o esforço e dedicação dos seus trabalhadores nunca serão suficientemente compensados em termos de retribuição mensal", a Susiarte compromete-se a, de forma gradual, tomar medidas que melhorem o rendimento dos que trabalham na empresa, à semelhança que foi feito aquando das recentes alterações verificadas nas taxas de IRS, que foram assumidas pela organização.

Segundo o comunicado, "o principal objectivo é manter ,ou aumentar, o número de postos de trabalho existentes e, sempre que possível, criar novas áreas de negócio que permitam melhorar o desempenho da empresa e assim servir melhor os seus clientes. O crescimento conseguido pela Susiarte ao longo de 32 anos deve-se à preferência dos seus clientes, dispersos pelos seus vários locais de actividade, que tem por base a qualidade prestada por todos os colaboradores".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos